Powered By Blogger

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reflexão e autoavaliação sobre o módulo 2

Sobre o módulo 2 penso que atingi os objectivos relativos a este módulo porque a matéria em si foi muito agradável e de grande enriquecimento. A matéria que mais gostei foi a pintura e o mosaico no entanto a resto da matéria também foi apelativa ao meu estudo, onde se reflectiu no meu 17.1(nota do teste).
Acho que melhorei significa mente do módulo 1 para o 2 no que diz respeito à nota do teste.
O que tem me dado mais na cabeça é o blog, tenho me esforçado bastante para tentar enriquece-lo ao máximo para assim quem o visitar poder ver algo de novo. No outro período a professora chamou-me atenção relativamente ao titulo e já o alterei, para assim o melhor poder ver.
No que diz respeito ao PIAV acho que fui partecipativo, até questionei bastante sobre este módulo porque estava com bastantes duvidas mas que lá se resolveram e acho que mereço um 15 visto que no outro período tive 14.
Considero que este módulo pode vir a ser útil no futuro para melhor entender tudo sobre história das artes porque aprendi e consegui melhorar o meu aproveitamento.
Acho que tenho um bom blog, no meu ver e gostaria de ter um 16, na minha opinião.
Tendo em conta os parâmetros da avaliação referidos anteriormente avalio o meu trabalho com MB e demonstrei participação e interesse que justifica uma nota de 16.
No meu ver e por vontade minha gostaria de ter um 17 se assim o merecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário